Política de Reembolso
Atenção!
Não receba o pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
Buscamos sempre oferecer produtos e serviços de qualidade.
Antes de enviarmos o pedido, todas as peças são conferidas, mas, caso haja a necessidade, informamos que os produtos adquiridos através do site WOW Semijoias, só poderão ser trocados, ou devolvidos nas hipóteses abaixo:
Troca de produto com defeito de fábrica, é necessário:
-
Entrar em contato através do e-mail c[email protected], informar nome completo, CPF, número do pedido de compra e telefone de contato.
-
Descrever no e-mail o tipo de defeito apresentado, e, se possível, enviar como anexo foto, mostrando o defeito do produto.
-
Trocaremos por produto de modelo igual, e em perfeito estado, caso não tenhamos em estoque, iremos gerar um cupom de crédito que será enviado por e-mail. A validade do cupom para ser utilizado na compra de outro produto no site WOW Semijoias é de 30 dias.
-
O produto com defeito não pode apresentar indícios de modificação (tentativas de conserto, etc.); caso tenha ocorrido a queda de "pedras" (strass, zircônia, etc.), ou peças soltas, aceitaremos a devolução somente com todos os itens que compõe o produto.
-
Por favor, reutilizar a embalagem do produto original; devolva na mesma caixa em que recebeu.
-
Só aceitamos trocas e devoluções dentro dos prazos e condições garantidas pelo Código de Defesa do Consumidor, e após comunicação formal, feita através dos canais de comunicação oferecidos no site.
-
Caso não seja identificado defeito de fábrica, o produto será devolvido para o cliente, através de frete a pagar.
Devolução por arrependimento ou cancelamento do pedido:
Havendo a devolução por cancelamento do pedido, aceitaremos se:
-
O pedido não tenha sido enviado, caso contrário;
-
Solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e sem indícios de uso. Ao receber de volta, verificamos os itens, e, se estiverem nas condições que solicitamos, providenciaremos o reembolso.